Oi Meninas,tudo com vocês bom? bom comigo esta tudo ótimo. hoje o post vai ser de lugares quer  eu quero muito conhecer, e são e mais lindo que o outro. eu amo viajar e outras pessoas também .amo conhecer lugares diferentes, mais chega de blá blá blá. vamos direito ao post.


O 1 lugar  quer quero muito  conhecer e Nova York.

















O 2 lugar quer quero muito conhecer e Orlando e seus Parques temáticos.








O 3 lugar quer quero muito conhecer e Paris.





O 4 lugar quer quero muito conhecer e Londres.




O 5 lugar que quero muito conhecer e Miami


O 6 lugar quer quero muito conhecer e Los Angeles.





O 7 lugar quer quero muito conhecer e Hollywood





O 8 lugar quer quero muito conhecer e Califórnia.




O 9 lugar quer quero muito conhecer e Cancun-México.


 O 10 lugar quer quero muito conhecer e Japão.





                                    Siga o Blog Nas Redes Sociais 

                            FanPege-instagram-twitter-canal

bom meninas foi isso espero que tenha gostado do post um beijo e ate o proximo post .












8 Comentários

  1. Oi Lary!
    Poxa, sonho viajar para cada um desses lugares.
    Ainda incluiria mais alguns, tipo Portugal e Espanha. Adorei!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambèm amo viaja, e meu sonho viaja conhecer cada um um Beijo :)

      Excluir
  2. Meu sonho é viajar exatamente para os mesmos lugares, mas eu incluiria Portugal e Canadá
    beijos, https://tudoseajusta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post você e bem criativa!! e realmente os lugares são lindos!!! bjs <3

    ResponderExcluir